Nutrição

As consultas visam a conscientização, reeducação alimentar e busca dos objetivos individuais de cada pessoa.

Na primeira consulta é realizada uma anamnese nutricional para conhecer sua saúde, estilo de vida e hábitos alimentares, a fim de conhecer melhor cada pessoa e auxiliar no alcance dos objetivos.

O plano alimentar (orientação nutricional) será elaborado conforme as necessidades individuais. São também indicados, quando necessário, suplementos vitamínicos, minerais, fitoterápicos, de acordo com o objetivo e meta definidos.

Serão fornecidas receitas a cada consulta, para variar o cardápio e tornar a alimentação mais prazerosa. A cada nova consulta, avaliamos e redefinimos as novas metas, de acordo com os resultados.

Áreas de atendimento:

• No tratamento de doenças crônicas – diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, distúrbios da tireoide, entre outras.
  • Doenças – câncer, doenças reumáticas, depressão, ansiedade.
  • Reeducação alimentar e emagrecimento.
  • Pré e pós gastroplastia (bariátrica).
  • Praticantes de atividade física (no lazer).
  • Vegetarianos e veganos.
  • Crianças (a partir dos 2 anos).

As mudanças nos hábitos alimentares, sejam pela busca de saúde e/ou tratamento de alguma doença são um processo de redescoberta na alimentação, onde você terá a oportunidade de utilizar a alimentação saudável como fonte de energia, saúde e bem estar.

Nossa agenda quando atualizada ou alterada pela nossa recepção, em tempo real, informará o profissional que irá atendê-lo.